domingo, 19 de abril de 2009

Honra minha!!!

O Stênio Marcius, tão querido, talentoso e amigo, fez um post só sobre mim no blog dele! Que honra é essa, gente??? Preciso dar uma de narcisista e compartilhar com vocês...rsss... vejam só:

"Acabei de ouvir o cd de Carol, que, num todo é sensacional. Me deu um sentimento de " Anos Dourados", uma sensação de que " os bons tempos voltaram". Caramba! Como me fez bem ouvir essa voz! Era como se eu estivesse em Copacabana nos anos 60 ouvindo uma daquelas famosas cantoras.É uma voz incorpada com um leve vibrato no fim, uma voz firme, porém suave, e tem um pouco de ar ( tomara venha a ter mais). Uma voz original, com certeza.A interpretação de Carol também é original, o que é uma raridade! É claro que ainda é bem jovem, sua interpretação reflete seu mundo . Imagino a força que essa voz terá depois que os anos passarem, "depois dos temporais" ...Me lavou a alma ouvir o som do Brasil na voz de Carol. Abençoada seja!!!!"
Obrigada, de coração!!! Você é que inspira minha caminhada!!!

9 comentários:

Marcus Américo Poemas e canções disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcus Américo Poemas e canções disse...

Só passei aqui para dizer que após tantos anos envolvido com música, compondo, cantando, tocando, fazendo arranjos, e outras coisas afins, tive a grata surpresa em ouvir a sua voz !! "Não é a filha do Marcelo, é ela não é coreógrafa e dançarina !?" Pois é, desculpe se estou parecendo exagerado... mas... sabe, que as outras cantoras que admiro tampem os ouvidos... com todo respeito, quando o seu canto ecoou na minha existência, as outras vozes viraram boas ou medianas perto da sua. O Zazo, grande amigo e companheiro de jornada, chegou com esse tesouro musical do Som do Céu, e eu só me lembrava de vc dançando. O refino, a precisão cirúrgica da sua voz tecendo as notas no ar, o repertório, a maestria dos músicos que a acompanham, a firmeza e suavidade coadunadas na sua interpretação, tudo contribuindo para esse coquetel de criatividade, causaram-me catarse e alumbramento instantâneo...eu já tinha ouvido falar em "amor à primeira vista", mas nesse caso foi "amor à primeira audição". "Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto descendo do Pai das luzes que não muda como sombras inconstantes" Tg. 1:17. Isso aí menina !! Que Deus continue a usar seus dons e talentos para o Reino. "Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de simples mancha amarela o próprio sol". Que vc busque sempre viver em excelência e afinação diante do Pai para nos edificar através da excelência da sua arte.

Valéria Braidotti disse...

Parabéns!

Nunca tinha ouvido nada seu. Hoje, entrei no seu myspace e ouvi tudo que tinha ali. Nossa!!! Fiquei extasiada. Voz linda, letras incríveis... Mas oque mais me impressionou foi o jeito diferente de cantar a Deus. Diferente de tudo o que tenho visto. Vou correndo mostrar pra todos da minha igreja.

Que Deus a abençoe sempre.

Carol Gualberto disse...

Queridos, agradeço imensamente o carinho e cada palavra de incentivo... Conto com vocês!!!! Um beijo!!!

Unknown disse...

Conheci você no Acampamento da Igreja Presbiteriana de Viçosa, realizado na MPC, este fim de semana. Nunca havia escutado nada seu, mas que grande benção foi a música Meu Melhor. Letra inspirada por Deus que tocou meu coração, pois sou missionária e tenho tentado dar meu melhor a Deus sempre. Essa canção me abençoou grandemente, doce voz! Comprei o cd e estou sendo abençoada o dia todo.
Deus te abençoe e inspire.

Fabrícia Meira disse...

Música de qualidade!
ê , meus ouvidos precisam ;)
:*

Ivny disse...

Oi Carol,
como te falei (no acampamento da IPV) já tinha gostado bastante das suas músicas quando ouvi o cd do Zilbinho, mas agora posso reafirmar: é belíssimo! São músicas lindas, letras poéticas, melodias agradáveis, sem falar da sua voz... destaque especial pra música do Telo e Vander Lee, eles são feras e a música ficou lindíssima na sua voz. Carol, que Deus abençoe muito você o Juninho, o trabalho de vocês é expressão da graça de Deus.

Esperamos vocês aqui em Viçosa.
Um abraço.

Carol Gualberto disse...

Queridos!!! Obrigada pelo carinho e apoio!!! Bjo em cada coraçãoo

Valéria Braidotti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.