segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Muita coisa boa!


No comecinho do mês, tive a oportunidade deliciosa de estar em Jundiaí participando do "Festival Nacional de Artes" representando o grupo do qual faço parte "Catavento Dança & Pesquisa" com a Vitória Meireles.

De quebra, fiquei conhecendo mais de perto o Davi Lenço, a Ju Peres e outras pessoas lindíssimas. Gente muito querida que fez do fim de semana um tempo especial.

A foto aí de cima é de parte do povo que participou da "Roda de Amigos" promovida pela igreja do Davi. Pra quem não conhece, estão aí Stênio Marcius (dono das duas músicas lindas do meu cd - "Alegria sem medida" e "Tudo que me faz feliz") e sua esposa Selma, Diego Venâncio (que me ajudou na "viola"... brigadão!), Tiago Vianna (que me encantou com "Bela Valsa"), Gladir Cabral (me emocionei, amigo!), além dos amigos Davi, Ju e outros queridos.

Foi uma noite pra lá de especial e parece que não pára por aí...

Muita coisa boa tem acontecido esse ano e uma delas certamente será meu próximo fim de semana que começa no sábado (dia 21) com o "Som do Céu Especial" - São Paulo. Um show muito bacana, parecido com o que rolou por aqui em BH, com participação de Gerson Borges, Jorge Camargo, Telo Borges, Stênio Marcius e Baixo&Voz. A partir das 16h30', no Projeto Raízes (pra saber como chegar, é só dar uma checada no google)... A entrada é franca (super bom, né???) e terá também músicas do nosso querido irmão Jorge Rehder (que agora está num lugar bem melhor... aleluia!).

No domingo, estarei pela manhã na Comunidade de Jesus, em São Bernardo - igreja do meu queridíssimo amigo Gerson Borges - e à noite em Louveira, na igreja do meu outro amigo, Davi Lenço.

Segunda-feira estarei com o Gerson no Projeto Redenção fazendo um showzinho à noite.

Viram só? Meu fim de semana promete! Vou rever gente querida em meio a canções e belezuras da vida... Quem estiver por lá, está convidado pra esse encontro tão gostoso!

Quero agradecer demais a todo mundo que tem acompanhado meu trabalho! Bom demais saber que a caminhada não é solitária... tem muita gente comigo nessa!!!

Aproveito pra dizer que a gente pode se esbarrar no twitter.com/carolgualberto e também no orkut (comunidade: Carol Gualberto)...

Ah, sempre lembrando do contato@carolgualberto.com.br

Qualquer dúvida, é só escrever...

Bjo pra todos!!!

Carol Gualberto

Nenhum comentário: