terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Novidade!!!


Vocês não imaginam a minha alegria! E a responsa também...rs...

Dia 06 de fevereiro (sábado) estréia no programa Balaio (Rede Super) o novo quadro promovido pela MPC Brasil: é o "Muito Pra Contar"! Com convidados incríveis, dicas de boa música, bons livros e novidades da MPC.
Quem vai apresentar? Euzinha, gente!!! Estou tendo esse privilégio e honra de representar a MPC e ser a apresentadora do quadro!!!

Então, pessoal, acompanhem!!! O canal da Rede Super é aberto em BH e está presente em várias cidades pela TV a cabo. Dá pra ver o programa ao vivo também no site da Rede Super. O programa sempre vai ao ar às 13h30, todo sábado, e o "Muito Pra Contar" é semanal.

Nos vemos no dia 06, ok?
Até lá,
Carol.

OBS: muita gente tem pedido meu email. Então, aí vai: contato@carolgualberto.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Aie, que delicia!! Parabéns pelas conquistas. Deus continue te usando através de diversas formas, podendo assim alcançar várias pessoas. Que Deus continue te dando sabedoria, para usar seu dom para honra e glória dEle. Sua música toca no nosso coração, quando você fala vemos Deus falando através de você!! Deus te abençoe muito, e que você possa ser próspera em tudo que fizer.
ps: pena eu não poder assistir o programa, no meu bairro não tem sinal de tv a cabo e não consigo acessar pelo site, sempre da erro. Mas vou estar orando sempre pela sua vida e seu ministério!! Beijo grande Saraee