terça-feira, 6 de abril de 2010

Foi um som do céu!!! (2)



Gente querida!

Ontem recebi um recado do meu amigo Gerson Borges, falando sobre o Som do Céu 2010: "Numa palavra: inesquecível!". Tive que concordar e ainda acrescento: inexplicável e inesquecível!

Não dá mesmo pra explicar tudo! Começando com o show de segunda à noite com o Jorge Camargo (lindo demais!), passando pela devocional da terça de manhã com o Gladir Cabral ("Nossa arte é feita das pedras que encontramos no caminho; sobre as quais dormimos, sonhamos e que são transformadas em altar a Deus"), seguindo para a oficina de dança que ministrei junto com a Vi (www.cataventodp.blogspot.com) de tarde, levitando com o show do Gerson Borges na terça à noite (um dos melhores shows que já vivi na minha vida!), tendo a honra de ministrar a oficina de voz com o povo do Banda de Boca na quarta de manhã, viajando com o show deles à noite (MUITO bom!!!), tendo o prazer do meu show na quinta à noite, a delícia de dançar com o catavento na sexta e sábado à tarde, profundamente tocada com a gravação da música inédita para o Haiti juntamente com todos os outros artistas do Som do Céu 2010, saboreando os shows de tantos amigos, irmãos, com tantos sons diferentes e lindos! Foi bom demais da conta!

Aproveito pra agradecer muito, mais uma vez, à minha banda querida (dessa vez, com Armando Deolly na bateria e participação do Erlon Lemos no violão). Agradeço aos amigos, a todos que têm acompanhado meu trabalho! Agradeço demais a Deus por esses dias tãos especiais!

Pra quem não foi, fica o convite pro próximo ano! Reserve a sua semana santa e viva, de fato, dias santos, escolhidos, Divinos!!! Já fiquei sabendo que o feriado de 2011 vem acompanhado do feriado de 21 de abril na quinta!!! Vai dar pra juntar tudo!!! Eita que vai ser bom demais!!!

Por enquanto, fotos e vídeos pra tentar refrescar a alegria!!!

Bjo pra todos!

Nenhum comentário: