terça-feira, 29 de junho de 2010

"Muito pra Contar" com Clarice Lage


Tô muito feliz pelo próximo "Muito pra Contar". Nele recebo uma menina talentosíssima, super inteligente e antenada e, além disso tudo, minha irmã caçula: a Clarice Lage. A gente teve uma conversa super gostosa sobre sua pesquisa com moda e literatura, um trabalho que vale a pena conhecer e que, certamente, vai te inspirar.

Então, combinado: se você gosta de moda, de literatura ou, simplesmente, é um amante das artes, não perca o "Muito pra Contar" inédito dessa semana. Confira os horários:

Quinta, dia 01, às 22h

Sexta, dia 02, às 16h45'

Sábado, dia 03 às 14h30' e 23h30' (dentro do programa Balaio)

Sempre pela TV e ao vivo pelo site www.redesuper.com.br

Abaixo, você confere algumas fotos do trabalho da Clarice... Pra ir ficando com água na boca!!! (algumas dessas fotos são da amiga querida Mari Magno. Belíssimo trabalho, querida!)





Carol G.

2 comentários:

dUdu disse...

nossa mto legal,fuçando na net encontro esse trabalho lindo
da clarice,ela me da aula.
agora to em dúvida em que ela tem mais talento...parabens!
rodrigo marques

Carol Ferraz disse...

olá, vc é a autora do livro "Dança" -o que estamos dançando?- por uma nova dança na igreja
Acabei de ganhar este livro... me parece ser seu... enfim... muito banaca seu trabalho... eu dano faço ballet classico e dou aula em minha igreja para crianças se quiser vamos fazer parceria...
geracaodosquedancam.blogspot.com
Bjs