domingo, 1 de agosto de 2010

Música nova

Gente querida,

estou aqui pra compartilhar uma das canções que fazem parte do repertório do meu novo cd. Ainda não sei quando ele sai, mas quero que seja breve.

Pensando na minha geração e no quanto ela é "morna" é que escrevi essa canção. Acho que não preciso falar muito não... ela já fala bastante por si só...

Espero que gostem!!!


Cansei (Carol Gualberto)

Eu cansei de ser chinfrim, cansei de ser meia boca

Eu quero transformar a mim, ai, meu Deus, me dá tua força!


A vida que é toda morna

O sal que nunca salgou

A lâmpada embaixo da cama que nunca iluminou


A fé que sem obras é morta

Discurso que não tem ação

Palavra que não tem valia s

e dita só nessa canção

Eu cansei de ser chinfrim, cansei de ser meia boca

Eu quero transformar a mim, ai, meu Deus, me dá tua força!


Eu gosto de ficar no gueto

Da minha acomodação

Me acho, me abano e abandono o cerne da minha razão


É fácil ficar num cantinho

Com ovelhas e rouxinóis

Mas é no escuro e entre lobos que a candeia brilha como sóis

Um comentário:

Unknown disse...

Carol, achei sensacional essa música!
Escutei você cantando no acampamento da IBC nesse feriado de 7 de Setembro, lá na MPC, e fui quente no seu cd achando que ia encontra-la lá! haha que pena =(
Estou ansiosa pelo novo CD!
Sucesso e Deus te abençoe!
Beijos,
Lana (Filha da Cida e do Adilson!)