terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dos últimos dias... dos próximos dias!

A família vai crescer!!!

Faz tempo que não passo por aqui... é verdade! Mas é que a alegria louca dos últimas dias me tomou de um jeito que nem dá pra contar!

Quem me acompanha pelo orkut ou pelo @carolgualberto no twitter, já sabe da novidade. Há 50 dias, a médica disse pra mim e pro meu marido, Juninho, que a possibilidade de eu engravidar era mínima! E hoje, pra nossa felicidade e pra que o nome de Deus seja exaltado, ESTOU GRÁVIDA de 6 semanas.

Esperava que o milagre pudesse vir, mas achava que ia demorar, quem sabe uns 3 a 5 anos. Esse era o meu "plano de milagre"...rs.. Mas Deus sempre nos surpreende! E aqui estou eu, tentando imaginar como vai ser minha vida daqui pra frente!

Enfim, tô muito feliz e, agora, tentando reorganizar outros planos "menores". Um deles é a gravação do segundo cd. Quero muito, mas agora depende de muita coisa! Não só da grana (que não é pouca não...rs.), mas tb do tempo. Afinal, em maio, já dando à luz ao meu pequeno filhote. Fora que gravar de barrigão, definitivamente, não é pra qualquer uma...rs...

Estou tranquila e sei que "o que tiver de ser, será", assim como está sendo com esse pequenino ser. Estejam certos de que as notícias não faltarão.

Por enquanto, é bom já deixar a agenda dos próximos dias... quem puder comparecer, vai ser bacana:

Dia 26/set (domingo): participação nos cultos da manhã e da noite - Igreja no Recreio dos Bandeirantes (vou saber o nome certinho e aviso pra vcs).

Dia 08/out (sexta): show de encerramento da "Semana do Cristianismo", ABU BH, na UFMG (Arena da Fafich) - 18h.

Dia 23/out (sábado): participação em debate e pocket-show no Seminário sobre Dança e Música, em Patos de Minas, manhã e noite (em breve, info sobre o local).

3 comentários:

Unknown disse...

Bom da Carol, tudo bem??

Em primeiro lugar, quero dizer que, embora ainda nã seja um profundo conhecedor, já sou um admirador do seu trabalho. Rogo Deus que a continue a abençoar e capacitar para continuar sendo benção nas vidas das outras pessoas.

Gostaria de saber também onde posso encontrar cifras das suas músicas?? Procure, procurei e não achei! Gostaria de apresentar o se trabalho para o pessoal da minha comunidade e não achei nada em lugar algum.

Agradeço desde já

Marli Camargo disse...

Parabens pela gravidez.
Filho e um presente de Deus, e ser mae e um eterno ministerio e misterio.
Deus abencoe a familia.
Saludos desde México

Marli Camargo disse...

Parabens pela gravidez.
Filho e um presente de Deus, e ser mae e um eterno ministerio e misterio.
Deus abencoe a familia.
Saludos desde México