segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Só pra atualizar

Poxa, faz tempo que não passo por aqui!!!! E resolvi dar essa passadinha rápida pra deixar notícias do momento...rs...:

1. Por diversas questões, especialmente pela gravidez, não estou mais apresentando o quadro "Muito pra Contar". É uma pena, eu sei! O quadro estava ficando bacana, a equipe era muito jóia e os convidados abrilhantando tudo!! Mas tem coisa que não dá pra prever... Fica aqui a minha gratidão à Rede Super pelo carinho e trabalho!

2. Por falar em gravidez, estou completando 4 meses essa semana!!! Tudo tem caminhado bem e não: ainda não sei se é cravo ou rosa!!! hahaha... Assim que souber, conto pra vcs!!!

3. Não, também não mudei de casa ainda. Estamos morando com meus pais desde agosto, mas sabem que tem sido um tempo especial??? Oportunidade única de passar mais tempo com eles. De qualquer forma, minha casinha tá encaminhada. Acho que antes do natal resolvemos tudo direitinho.

4. Estarei na Temporada de Verão (www.mpc.org.br), com a música!!! Pra participar, acesse o site.

5. Finalmente, dia 11 entro no estúdio pra começar a fazer as prés do novo cd!!! É, minha gente!!! Em março, tem cd novo!!! Aguardem!!!

Por enquanto, é só, amigos!!!!

Bjo grande a todos!

Carol.

Um comentário:

www.clebersa.com.br disse...

Oi Carol! É muito bom acomopanhar sua trajetória! Que Deus te abençoe nessa nova etapa da vida!
A gente se vê em janeiro.