quarta-feira, 14 de setembro de 2011

NOVO CD - Pré-Venda

Queridos companheiros de caminhada,


é com muita alegria que escrevo esse post; pra contar que meu segundo disco - Lá vem Ela - finalmente ficará pronto no dia 25 de setembro! Depois de muito trabalho, imprevistos (alguns muito bons, como o nascimento antecipado da minha filha linda!) que atrasaram o andamento do processo, etc, etc, etc, estou tendo o prazer de lançar esse trabalho!


O disco tá lindo! São 11 canções e 1 bônus, composições minhas e de amigos como Gerson Borges, Gladir Cabral, Jorge Camargo, Djalma Cyrino, Douglas Branco, Artur Mendes e participação da amiga e cantora Lorena Chaves. A arte está belíssima feita pelo Rick Szuecs! Os arranjos ficaram por conta do Christiano Caldas, mesmo arranjador do primeiro disco.


Claro que tudo foi feito meio que "na raça" e sempre com recursos daqui de casa mesmo...rs... Contei com a generosidade de alguns músicos e amigos que não cobraram para participarem do disco, mas ainda preciso de uma certa quantia para terminar de pagar o cd.


É por isso que também escrevo. Pra tentar levantar algum dinheiro pra cobrir custos urgentes da gráfica, etc, estou fazendo essa pré-venda. Quem sabe você não pode me ajudar, não é?


Se você quiser adquirir o disco e também me ajudar, basta depositar na minha conta R$ 27,00 (valor inclui 1 cd + custos do correio). Se depositar agora, recebe o cd em sua casa entre os dias 26/set e 06/out (se o correio não me deixar na mão...rs...). Você pode usar qualquer uma das 2 contas abaixo:


Carolina Lage Gualberto

CPF: 048.690.906-94


Banco do Brasil

ag. 3610-2

C.c. 39897-7


Caixa Econômica Federal

ag 0681

c.c 0008736-1

op. 001


Faça o depósito e me mande o endereço de entrega para contato@carolgualberto.com.br.



No mais, conto com sua oração e agradeço muito o carinho! Muito bom poder compartilhar essa alegria com vocês!

Nenhum comentário: