sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Só mesmo na TV...





Ai, ai, meus amigos... o que é que a gente não faz pra aparecer na TV, né??? rs... Brincadeiras à parte, fui convidada pela equipe do Balaio pra fazer um programa de férias com eles. Mal sabia eu o que me esperava...

A gravação rolou na quarta-feira dessa semana (dia 03/12), no Hotel Fazenda Canto da Siriema, a alguns km de BH. Fomos eu e o Ju (meu maridão querido que me salva nessas tocadas). Tivemos o prazer imenso de conhecer o Marquinhos, do Palavra Antiga (conheçam esse som... vale a pena!) e seus amigos, além de passar um tempinho maior com o Alex, sua esposa Carla, seus filhos lindos e com a equipe toda, em especial a Jenifer e a Aline, produtoras do programa. O almoço foi uma delícia, o dia chuvoso, mas bem gostoso! Foi uma tarde deliciosa!

E mais: tirei leite de vaca e andei de pedalinho... Pois é, pra tudo tem uma primeira vez. Agradeço ao Balaio e sua equipe toda pelo carinho e pela experiência...rs...

Ah, o programa vai ao ar no dia 16 de janeiro, às 14h, na Rede Super.

Inté!!!!

Nenhum comentário: