sexta-feira, 21 de maio de 2010

Daqui alguns dias, Brasília!

Povo de Brasília! Estarei por aí daqui alguns dias!

No sábado, dia 29, participo do Café + Cultura que é esse evento super bacana promovido pela Igreja Presbiteriana do Lago Norte. Estarei acompanhada do Rick Szuecs no violão e terei participações de amigos de Brasília (surpresas!). Por lá, além de tomar um café gostoso e curtir uma boa música, você ainda vai conferir a exposição da Pri Sathler e contribuir com um projeto social (na aquisição do seu ingresso).

Vai ser uma delícia ver todos por lá! A partir das 17h!

No domingo à noite, participo do período de música do culto comunitário da Igreja Presbiteriana do Lago Norte.

Na quarta, dia 02, desembarcam em Brasília o restante da minha banda querida: Juninho Santos (meu marido lindo!) no baixo; Wender Pereira no sax e Binho Carvalho na bateria. Isso tudo porque a música de quarta e quinta do Congresso Internacional do Desperta Débora é por nossa conta! Pra saber mais, acesse www.mpc.org.br ou ligue pra 31-3492-1001!

Enfim, muita expectativa pra esses dias em Brasília!

Vai ser bom demais!!!

Inté!!!


Um comentário:

Fernando disse...

Descule-me se o local é inadequado e se você não é quem estou pensando. O codinome "Carolzuza" lhe é de alguma forma familiar? Caso seja, peço-lhe que entre em contato comigo. Fernando C.Mainieri S.
Email: gulongo@gmail.com