segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pri Sathler no "Muito pra Contar"

O próximo "Muito pra Contar" é muito especial pra mim! Vou receber a Pri Sathler, uma artista sensacional, que faz de tudo um pouco. Ela é designer de interiores e desenvolve um trabalho belíssimo com pintura em porcelana e em vidro, fora um monte de outras coisas.

De todas, destaco uma pela qual tenho muito carinho. Foi a Pri quem criou e pintou os azulejos que deram origem à arte do meu cd (o trabalho foi finalizado pelo seu marido, Rick Szuecs, um amigo e designer gráfico super talentoso também).

Além disso, casei na capela na qual estão os vitrais mais lindos que já vi - uma das artistas responsáveis: Pri Sathler. Quem acompanha o programa e meus shows, já deve ter reparado nas bijus que uso - na sua grande maioria, as bijus são da Pri. Resumo da história: sou apaixonada pela sua arte e suas invenções. E é por essa e outras que tenho o maior prazer de recebê-la no próximo "Muito pra Contar" inédito:

Quinta-feira, dia 20, às 22:00 (dentro do programa Balaio).
Sexta-feira, dia 21, às 16:45 (dentro do programa Balaio).

Ah, pra ir conferindo a obra: www.prisathler.blogspot.com

Espero vocês!

2 comentários:

Roberta disse...

HI Carol tudo bem !!!! vi o programa do balaio ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ., moro em Boston USA. nossa apaixonei com suas musicas lindasssssssssss ja escultei a musica DAS COISAS BOAS DA VIDA, umas 10 vezes sem parar ....nossa que soudade do Brazaaaaaaaaaaaa(brazil) ..tudo de bom do NOSSO CRIATOR DEUS na sua vida..ate mais beijaooooooo

Carol Gualberto disse...

Poxa, Roberta! Obrigada! Fico feliz que esteja gostando do trabalho que faço! Um beijo grande!