sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mudança


Queridos,

depois de tanta confusão, tô de mudança. Daqui 15 dias, eu e o Ju deixamos a nossa casinha tão preciosa, passamos um tempo na casa dos meus pais e daqui uns 3 meses estaremos de casa nova.

O processo todo não tem sido fácil. Ainda tem muita coisa pra resolver, algumas pendências e a nossa oração é que Deus esteja à frente, abrindo os caminhos pra tudo ter um final feliz. Mas já nos sentimos em paz hoje. Deus tem sido muito bom e continuará sendo! Não temos dúvidas!

Bom, li um texto da Chris Campos com o qual me identifiquei muito e resolvi compartilhar com vcs. De fato, mudar de casa é mais que mudar de casa...rs... veja só como me sinto:

"Mudanças mexem com a gente. Dizem que mudar de casa é um período especialmente confuso da vida. Encaixota-se o passado, olha-se para o presente e um monte de sonhos para o futuro invade os pensamentos. Entre um rolo de plástico bolha e mais uma pilha de caixas garimpada no supermercado do bairro, um turbilhão de sensações. Mudar é bom por princípio. Mas é preciso ter coragem para encarar, vedar bem as caixas, jogar fora o que não serve mais ou, simplesmente, você não quer mais ver na sua frente. É preciso também vontade, é claro. E não pense que a vontade vem de você, ela te pega de surpresa. Quando nos damos conta, já não estamos mais encaixados ao espaço. Tudo parece confuso, a casa já não te recebe com antes. Olha-se para as paredes e a vontade é de desmontar tudo só para ter o gostinho de começar de novo, em um cenário fresco, limpo e inédito de preferência.


Mudar é bom, mas é ruim, sabe como? Gera ansiedade. Mas é o frio na barriga que geralmente nos impulsiona a tomar as melhores e maiores decisões. Dá medo. Mas também um prazer danado. Se você ainda não viveu este momento mágico de entrar em um lugar e saber que ele será seu por muito, ou algum tempo, não sabe o que está perdendo. Mesmo que toda mudança sempre ocasione eventuais transtornos na gente."

4 comentários:

Leonardo S. Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo S. Freitas disse...

Carol,

Vi hoje seu bloco no programa Balaio, no qual você entrevistou o Eli Soares.

Na hora que você citou seu site eu acessei e ouvi no myspace suas músicas, e gostei!

Gostaria de manter contato, e adquirir também um cd seu.

Você tem twitter, msn ou email que possa me enviar?

Também sou de BH.

Abraço,

Leonardo S. Freitas
twitter.com/leonardosf

Leonardo S. Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ph Azevedo disse...

Muito bem empregado o texto. Vivo algo parecido. Não é a casa, mas minha vida rs. Boa sorte com os encaixotamentos. Bjos