terça-feira, 22 de março de 2011

Depois de tanto tempo...


Gente, gente...

Faz muito tempo que não passo por aqui... Quem me perdoa levanta a mão!!! rs...

O tempo tá voando e eu perdi toda a noção. Afinal, os acontecimentos/momentos têm sido muitos!!!!! Vejam que coisa....

Muita gente tem perguntado sobre o novo disco. Lá vai, então...

Correria louca pra conseguir terminá-lo a tempo do Som do Céu! Tentando lembrar sempre que, mais importante que prazo é qualidade. Qualquer coisa, faço uma pré-venda do cd, se for o caso. Afinal, não dá pra fazer "arte mais ou menos", né??? Ou faz ou não faz, ou é ou não é.

O disco tá demais, gente!!! Demais mesmo!!!! São 11 faixas + 1 bônus que, inclusive, dá título ao trabalho: "LÁ VEM ELA...". Lá vem a Carol de novo, lá vem a Marcela, lá vem a música... É só deixar o pensamento voar...rs...

São 4 músicas minhas...

- Cansei (vulgo "Chinfrim" rs...)
- Não basta
- Girassol
- Lá vem ela

2 que fiz na parceria que deu certo em "Das coisas boas da vida". Com meu amigo, Djalma Cyrino:

- Lá no Céu
- Meu Refrão

De gente nova no pedaço, Douglas Branco "Terninho" (não resisti, amigo...rs...),

- Jasz

E de compositores/amigos incríveis:

- Amor Aliado, de Jorge Camargo
- Cata Vento, de Gladir Cabral
- Curioso Beija-Flor, de Jorge Camargo e Gladir Cabral
- Relógio, de Jorge Camargo e Artur Mendes
- Querer te amar, de Gerson Borges

Estamos (eu, arranjador, produtor...) todos nos esforçando, correndo mesmo pra ter o disco prontinho pro dia do lançamento. Vamos ver como as coisas vão rolar até lá!!!!

No mais, não, gente, ainda não consegui mudar pra minha casa nova... Atrasos mis de serviços de pedreiro, móveis, etc. Por essa eu não contava, mas tô tentando ficar na paz.

E pra colorir isso tudo, completei 8 meses e algumas semanas de gravidez !! A Marcela, minha filhota, tá crescendo e, se tudo correr bem, chega ao mundo no dia 17 de maio!!! Imaginem só que turbilhão: estou com essa pequenina dentro de mim!!!

Putz, correndo agora... tenho que ir e PROMETO que volto com mais novidades do disco!!!!

Inté!!!

8 comentários:

berno disse...

Olá Carol!Meu nome é Arnaldo Salgueiro e tenho um cd gravado recentemente. Participei também no dia 20 de março do programa da Eliana, no SBT. Gostaria muito de sua ajuda na divulgação do meu trabalho seja através do programa ou de seu ministério. Você pode conferir um pouco em meu blog: arnaldosalgueiro.blogspot.com. Meu e-mail é arnaldosalgueiro@yahoo.com.br. Abraço e fico no aguardo.

Eliane Volcov Souza disse...

Olá Carol!!!
Confesso que depois de me apaixonar pelas suas músicas, estou ansiosa pelo novo cd!!!
Parabéns pela gravidez e que Deus possa estar abençoando a sua vida e a vida da sua família!!!
Beijos

Quésia disse...

Olá Carol!
Conheci seu cd "Das Coisas Boas da Vida" no mês passado, dica de um amigo de Brasília.
Amei sua sensibilidade e simplicidade em descrever os sentimentos. Sua voz doce agregada ao estilo musical...simplesmente perfeito!

Parabéns!!!

Gisley Martins Stein disse...

Carol, conheci seu trabalho no treinamento MPC e me encantei, cheguei em casa mostrei pro meu marido e ele tb adorou, era um estilo assim que procurávamos na música gospel, tb estou ansiosa pra ver o novo CD. Parabéns pela Marcela....que Deus te abençoe muito em tudo que fizer.....bjo

Design Aplicado disse...

O nome do novo cd tem alguma relação com a música Samaritana de Ellen Lara?

bjs! ansiosiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimoooo pelo lançamento!

Raquel no CTMDT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel no CTMDT disse...

Carol, gostei muito mesmo do seu CD e estou ansiosa pra que chegue o novo...mas não se preocupe pelo imprevisto vai valer a pena a espera, tenho certeza!!!
Que o Senhor te abençoe e a sua linda família!!!
Xero.

KAF disse...

Carol,

Aqui em casa gostamos muitos do CD. Depois de cantarolarmos o "Das coisas boas da vida". O Lá vem Ela, está sendo o nosso CD de férias.Porém,já tínhamos conferido o teu myspace. E minha filhota tinha dedilhado os acordes na sua viola.
Deus faz coisas lindas! Sua família tem importante participação na minha. Abraços carinhosos um 2013 com muita graça do Pai.