quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sobre esse som que passou e ecoa no coração...




O que dizer do Som do Céu 2011? De fato, faltam palavras... foi um tempo muitíssimo especial. Pra mim, então, nem se fala... Eu com esse barrigão, completando 9 meses, em meio a tantos amigos, poetas, gente bonita, canções, belezuras do lugar...



A generosidade da minha banda foi demais da conta pra mim! Agradeço profundamente a Armadinho Deolly (batera), Vinícius Magalhães (piano/teclado), Wender Pereira (sax), Rick Szuecs (violão), Douglas Branco (guitarra), Nequinha e Jaiminho (vocais) e ao meu amadíssimo contrabaixista Juninho Santos.



Na segunda, dia 18, participei em "Ave do Norte" da gravação do cd ao vivo do meu amigo Gerson Borges. No piano, Fernando Merlino e muita emoção no coração e no ar! Foi um momento divino!!!! Aliás, todo o show foi incrível!



Na terça, bate-papo musical voz/violão no fim de tarde. Foi uma delícia e eu agradeço muito ao meu amigo Rick Szuecs por sempre topar todas!



E em meio a isso tudo, shows lindíssimos de Jorge Camargo e Banda de Boca. Foi demais mesmo!



Na quinta, um momento marcante no ArteCéu em homenagem ao poeta e amigo Gladir Cabral. Fui extremamente tocada pela exposição da Pri Sathler, performance cênica do Weslei Soares e coreografia da amiga e irmã Paula Davis. Quem esteve por lá, sabe do que estou falando!!!



Na sexta à noite, foi o lançamento do meu segundo trabalho "Lá vem ela..."! O que dizer, pessoal? Foi um dos melhores shows da minha vida... Extremamente importante pra mim, gravidona de 9 meses, cantando no palco que mais amo...



Não consigo nem falar, minha gente... No youtube tem muito vídeo legal (tô tentando colocar os links aqui, mas tá dando algum pau...rs...). É só colocar "carol gualberto" e verificar os últimos vídeos postados.



No mais, agradeço muito a todos os amigos e irmãos de caminhada que me amam, me apóiam e me aguentam...rs...



Quando conseguir digerir tudo, falo mais!



Ah, sobre o disco novo, não ficou pronto mesmo, mas ainda esse mês teremos esse filho nas mãos! Dou notícia!!!




2 comentários:

Eliz disse...

Que delícia te ouvir!
Sou apaixonada por música brasileira e ouvi uma cançao chamada Voltei e amei seu timbre!
Além da expressão!
Fui ao nosso queridíssimo google rsrsrs e te encontrei. Parabéns pelos trabalhos!!!! Quem sabe um dia Deus nos de o privilégio de cantarmos juntas! Acabo de lançar meu primeiro disco e sigo por onde Deus me enviar.
Só entrei aqui para te parabenizar!
Seja abençoada, em nome de Jesus!
Um beijo
Eliz(Curitiba-PR)

Unknown disse...

Para mim foi emocionante! Há anos querendo participar e nunca podia... Estava sempre de plantão! Mas Deus fez tudo perfeito...
Amei ouvr belas músicas que louvam a Deus em forma de poesia... O que poderíamos esperar se somos composição deste belo poeta.....