quinta-feira, 19 de março de 2009

Real felicidade

Essa é uma canção que fala do encontro com o amor Divino; uma canção feminina, dançante, brasileira, na qual quis colocar um pouquinho de cada coisa que vejo em mim.

Carol Gualberto

Ai, quanta tristeza!
Visto remendos de choro e dor
Pra onde foi toda beleza?
Passou por mim e nem disse adeus

Ai, quanta solidão!
Meu coração escuro não vê ninguém
Sozinha aqui no meio desse salão
Perco o passo, o samba, o tom, o chão, o trem

De repente, uma luz ilumina tudo
Acende meu sorriso e me mostra alguém
Deu-me um vestido de algodão puro
Bordado de cores, de sonhos, de verdade

Ah, quanta alegria!
Amor pra valer, quem diria?
E eu que pensei: "nada mais me resta"
Tenho motivos de sobra pra essa festa

Pegou-me pela mão
Me fez um giro
Comigo dançou
E me deu real felicidade

Um comentário:

Anônimo disse...

A minha preferida! (: