sexta-feira, 13 de março de 2009

Grata pela caminhada

Tudo começou quando eu ainda era pequena. Nas cantorias com minhas irmãs (Miriã e Clarice), nas brincadeiras de meninas-cantoras, nas composições que falavam de bichos e coisas de criança. Nos ouvidos que não se cansavam de acolher as quatro vozes (Denise Bahiense, Dorinha Bahiense, Lercy Cyrino, Vânia Sathler - Quarteto Vida), em especial a da minha querida mãe (Vânia). Por sinal, ela é quem corria de lá pra cá pra dar jeitinho na sua rotina e me acompanhar até a escola de música. E, com isso tudo, os aplausos e incentivos constantes do meu pai (Marcelo).

Segui cantarolando até o final da adolescência. O próximo passo se deu ao aceitar o convite da Banda MPC (Erlon Lemos, Armando Deolly, Juninho Santos) na qual fui constantemente desafiada a crescer. Minha cantoria ganhou um brilho especial quando percebi uma admiração especial de alguém da banda que acabou se tornando “o homem da minha vida” (Juninho Santos). Foi com ele, inclusive, que desenvolvi o Som de CaJu, fazendo música nos bares e restaurantes de BH – um dos projetos mais transformadores dessa minha caminhada musical. Aprendi a cantar, ganhei flexibilidade e sabedoria pra usar a minha voz, sempre com o apoio e as dicas do namorado, parceiro e companheiro de estrada.

A partir daí, vieram os carinhosos elogios e incentivos de amigos da CPC (Comunidade Presbiteriana Central), da MPC (Mocidade para Cristo) e de tantos outros, para que esse cd acontecesse. “A coisa ganhou força”. Fui presenteada com a generosidade de queridos como Carlinhos Veiga, Erlon Lemos, Telo Borges, Vander Lee, Stênio Marcius, Romero Fonseca, Rick Szuecs, Djalma Cyrino, Christiano Caldas, Binho Carvalho, Leandro Bacon, Léo Barbosa e aqui estamos nós. Eu aqui, dando à luz esse primeiro trabalho e você aí, acreditando em mim e ouvindo essas canções.

Obrigada a você! Obrigada a todos que participaram dessa história!

Nenhum comentário: