terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dos dias em SP


Meus dias em SP foram além do que posso descrever...

Conheci pessoas maravilhosas, toquei com corações generosos, ouvi músicas bonitas, revi gente que amo...

O show de sábado (SDC Especial) no Projeto Raízes foi demais! O Telo me emocionou novamente com sua história, o Jorge acalentou meu coração, o Stênio me fez chorar, o Gerson me constrangeu pelo amor que doa. Foi maravilhoso! E no meio de tanta música, ainda pude rever amigos como Ana e Whaner Endo, família Rehder, Andréa e Marcelo Mahtuk, Osmar, povo da MPC SP, Weslei e queridos que têm acompanhado a minha caminhada. Isso tudo sem contar minha irmã linda, Miriã, que mora em SP!

A noite terminou com um vinho muito gostoso na casinha nova da Marina e do Marcos que receberam a mim, meu pai e minha irmã com muito carinho. Obrigada, queridos!

Domingo foi dia de Comunidade de Jesus, em São Bernardo. Quanta gente querida! O almoço delicioso num cantinho incrível que o Gerson apresentou pra mim e pra alguns queridos da banda. Correria louca, mas deu tudo certo pra chegar a tempo e tocar em Louveira, na igreja do amigo Davi Lenço. No caminho (e em qualquer momentinho de folga), muitos papos gostosos com esses lindos que carinhosamente tocaram pra mim: Deyse, Brito, Duda, Itamar, Marcinho Teixeira. Muitíssimo obrigada!

Segunda foi dia de "Borges". É que passei o dia com o meu querido amigo Gerson Borges, sua esposa Cinha e seus filhos Bernardo e Pablo. E teve café, pão, papo de lá, papo de cá, picanha, vinho, canjica, "Milagre em Sant'Anna", desenho do Bernardo feito só pra mim e muito compartilhar... A casa de vocês tá no meu coração!

Rolou participação no Projeto Redenção à noite junto com o Gerson e a banda, revi a Mari Paixão e, sem seguida, comidinha boa com Osmar, Mi, Mari Franco e Mucão! Dormi na casa dessa minha amiga linda que amo demais e que até me levou pro aeroporto cedinho no outro dia!

Foi tanto amor, tanta demonstração de carinho e afeto que meu coração ficou pequenininho; com saudades de tudo e de todos!

Deus é bom. Não tenho dúvidas!

Carol Gualberto.

4 comentários:

davi lenço disse...

bom dmais ver, ouvir as canções e ter sua amizade, foi o presente de Deus nesse mês de novembro e de 2009 pra todos nós...Deus abençõe !! Davi

Elen de Paula disse...

Como eu queria ter ficado mais uns dias em São Paulo para te ouvir de perto. Tive que voltar a Manaus antes do previsto, mas não tenho dúvida de que foi maravilhoso.
Por aqui pelas paragens barés, continuo devorando "Das coisas boas da Vida" e Manaus está adorando, acredite! Que DEUS te abençoe mais e mais...

W.Endo disse...

Oi, Carol.
Foi muito bom te rever, tb. Mesmo que na velocidade da luz... 8-)
Da próx. vez, a gente vai ao estádio do morumba, de novo...

Bjao,

Whaner

PS. Tu tá cantando bem, hein???

Carol Gualberto disse...

Poxa, queridos!!! Obrigada demais por todo o carinho!!!! Vcs é que são tudo de bom!!!