sexta-feira, 13 de março de 2009

Alegria sem Medida

Sempre fui imesamente abençoada pelas canções do cd "Estima", de Stênio Marcius. Um grande artista o qual ainda não conhecia, mas já admirava profundamente. De forma especial, a sua canção "Amigo da Festa" me fez compreender de forma surpreendente a história do primeiro milagre - bodas de Caná. Tanta coisa ficou clara pra mim depois dessa canção! Jesus é também amigo da festa, dos sonhos...
Certa vez, trabalhando na organização do Som do Céu, meu coração disparou quando recebi a inscrição do Stênio. Lá o conheci e também à Selma, sua esposa, e pude dizer o quanto sua música tinha sido importante para a minha caminhada espiritual. Pra completar a história, ele tocou, de coração e de verdade, no meu casamento a canção tão especial!
Senti na pele o amor que constrange na generosidade, carinho e disposição do Stênio e da Selma e sinto até hoje quando posso cantar suas belíssimas canções.
Essa é uma delas! Mais um milagre que se desmanchou nas minhas orações e no meu coração!
Stênio Marcius
Eu vou poder amar de novo como antes
E celebrar a recompensa dos amantes
Tomar no colo os meus filhos sem receio
Voltar a ser de minha casa adorno e esteio

Quero correr feito menina entre as parreiras
E me deixar levar nas velhas corredeiras
Quero esquecer os doze anos e os tormentos
E que gastei inutilmente os meus proventos

Sinto chegar uma alegria sem medida
Sinto que agora vou saber o que é vida
Serei curada de maneira inconteste
Se eu com fé tocar na orla de suas vestes

Um comentário:

Helio Campos disse...

Carol Gualberto
Quando eu participava de VCP e Grupo Semente sempre tive honra em presentear amigos não cristãos com esses trabalhos, depois ficou difícil. Até agora....
....Até agora estava dificil ouvir música de tanta qualidade como as que voce gravou. Deus te abençoe muito! Não pare nunca!!